1/4

Jojô e Palito existem desde 1992, criados pela atriz, diretora, pedagoga, arte-educadora e produtora Joselma Luchini. Sempre seguindo uma linha educativa, divertida e lúdica os espetáculos da dupla mais premiada do teatro mineiro já foram vistos por diferentes gerações, sempre com muito sucesso!

Venha você também fazer parte desta história e se divertir com Jojô e Palito!

Em cartaz

De 25/01 a 09/02

Espaço Cultural Luchini

Sábado 16:30h e Domingo 11h

Estes são nossos espetáculos, mas também temos outras opções. Podemos ainda criar uma história sob demanda, oferecer oficinas e workshops.

Joselma Luchini, criadora da dupla mais premiada do teatro infantil Jojô e Palito, sempre buscou educar através de seus espetáculos. Enquanto pedagoga e arte-educadora, ela também se preocupa em entreter, agradar sua plateia, sem se esquecer que o ato de educar pode ser alegre e divertido.
 
Ao permitir às crianças assistirem a um espetáculo de Jojô e Palito, mais do que entretenimento, a escola estará levando sabedoria e conhecimento a seus alunos.

Fui e foi bom D+. Meus filhos amaram. Tem interação o tempo inteiro com as crianças que ficam enlouquecidas de tão legal que é!

Ramon Aiala

"Os três porquinhos"

Siga Jojô e Palito nas redes sociais.
  • Instagram
  • Facebook ícone social
© 2020 Jojô e Palito. Todos os direitos reservados. Grupo de Teatro FAOS.
Os tres porquinhos

A tradicional história com um importante aprendizado. Jojô e Palito são dois porquinhos, e nasceu, da mamãe Rabicó, um irmãozinho diferente, pequenininho, um porquinho especial. Ele se chamará “Super” e vai precisar da ajuda de seus irmãozinhos para sobreviver. O Lobo Mau vai derrubar as casas de palha e pau, mas e a casinha de Super? Ele vai conseguir?