O Grupo de Teatro Faos 

 

JOSELMA LUCHINI, PRESIDENTE DO GRUPO, CRIOU A DUPLA MAIS PREMIDADA DO TEATRO INFANTIL “JOJÔ E PALITO”, PERSONAGENS PROTAGONIZADOS POR ELA E OLAVINO MARÇAL. A DUPLA  PASSOU A ATUAR EM PEÇAS COMO: CHAPEUZINHO VERMELHO, A ROSA ENCANTADA, D. BARATINHA QUER SE CASAR, JOÃOZINHO E MARIA, POCAHONTAS, O DESCOBRIMENTO DO BRASIL, BELÔ MEU AMOR, O PIQUENIQUE, A FEIRA MALUCA , AS CIGARRAS E AS FORMIGAS,  O MÁGICO DE OZ, QUE RECEBEU DO SINPARC O PRÊMIO DE MAIOR PÚBLICO INFANTIL, DENTRE OUTRAS. 

 

O GRUPO DE TEATRO FAOS, FUNDADO 1992 FOI DECLARADO POR LEI ESTADUAL COMO DE UTILIDADE PÚBLICA . FUNDOU O TEATRO DE BOLSO NO BAIRRO SANTO AGOSTINHO PROJETO PIONEIRO EM BELO HORIZONTE ONDE APRESENTOU GRANDE PARTE DE SEU REPERTÓRIO TEATRAL. 

NESTE LOCAL, FORAM OFERECIDOS GRATUITAMENTE CURSOS DE TEATRO PARA ALUNOS DA EX-FEBEM PARA MORADORES DO “CONJUNTO SANTA MARIA” . 

 

POSTERIORMENTE , O GRUPO ASSUMIU E REFORMOU O TEATRO DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE IMPRENSA- AMI QUE RECEBEU BOA PARTE DAS PRODUÇÕES TEATRAIS MINEIRAS.

 

O GRUPO MANTÊM UM “TRIO ELETRICO” QUE PERCORRE OS DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE CRIANDO UMA INÉDITA FORMA DE DIVULGAÇÃO DE SUAS PEÇAS, QUANDO EM CARTAZ.

Telefones

031- 99983-0600

031- 99934-1631      

 




 

  • Ícone de App de Facebook
  • Preto Ícone Instagram

© 2014 por GTFaos