Conheça os livros de Jojô e Palito

 

Joselma Luchini escreveu três livros que compõem a Coleção Educar É...

Adotados em inúmeras escolas de Belo Horizonte tais como Santo Agostinho, Santo Antônio, Colégio Imaculada, Colégio Batista, dentre outras, os sucessos do palco podem estar na palma da sua mão!

Jojô e Palito em
Belô Meu Amor

O primeiro livro da coleção Educar É... está em sua segunda edição. O espetáculo homônimo, também de Joselma Luchini, está de volta e leva diversão a várias escolas da capital mineira.

O livro conta a história de Belo Horizonte desde a sua fundação. Jojô e Palito ouvem a história contada pela vovó Jô e vão descobrindo mais sobre a cidade, sua fauna e flora, bairros, e demonstram sua preocupação com a Serra do Curral.

Veja notícias e reportagens do lançamento do livro

O Descobrimento do Brasil
com Jojô e Palito

O segundo livro da coleção Educar É... foi transformado em espetáculo e levado para diversas cidades mineiras. Palito construiu uma máquina do tempo e junto com Jojô eles entram invisíveis nas caravelas de Pedro Álvares Cabral. Uma fantástica viagem no tempo e na história!

Veja notícias de jornais sobre espetáculo

O Piquenique
com Jojô e Palito

O livro de grande sucesso entre a criançada, encontra-se, em sua segunda edição.  O espetáculo da história foi levado, pela Secretaria de Educação de Minas Gerais, para 621 educadores do estado e pode ser levado a escolas. Contate-nos!

Jojô e Palito saem para um Piquenique. Os dois detestam tomar banho. Pisam na lana, comem de mãos sujas, bebem água sem filtrar, enchem as barriguinhas com as comidinhas gostosas e têm um sonho terrível com as bactérias. Talvez seja melhor repensarem essas práticas de higiene!

Veja materiais de divulgação do espetáculo em cidades mineiras

Telefones

031- 99983-0600

031- 99934-1631      

 




 

  • Ícone de App de Facebook
  • Preto Ícone Instagram

© 2014 por GTFaos