1/4

Jojô e Palito existem desde 1992, criados pela atriz, diretora, pedagoga, arte-educadora e produtora Joselma Luchini. Sempre seguindo uma linha educativa, divertida e lúdica os espetáculos da dupla mais premiada do teatro mineiro já foram vistos por diferentes gerações, sempre com muito sucesso!

Venha você também fazer parte desta história e se divertir com Jojô e Palito!

Em cartaz

No momento, dadas as circunstâncias do COVID-19, nossa casa está fechada. Assim que houver liberações oficiais, colocaremos aqui nossa próximas novidades!

Estes são nossos espetáculos, mas também temos outras opções. Podemos ainda criar uma história sob demanda, oferecer oficinas e workshops.

Joselma Luchini, criadora da dupla mais premiada do teatro infantil Jojô e Palito, sempre buscou educar através de seus espetáculos. Enquanto pedagoga e arte-educadora, ela também se preocupa em entreter, agradar sua plateia, sem se esquecer que o ato de educar pode ser alegre e divertido.
 
Ao permitir às crianças assistirem a um espetáculo de Jojô e Palito, mais do que entretenimento, a escola estará levando sabedoria e conhecimento a seus alunos.

Fui e foi bom D+. Meus filhos amaram. Tem interação o tempo inteiro com as crianças que ficam enlouquecidas de tão legal que é!

Ramon Aiala

"Os três porquinhos"

Siga Jojô e Palito nas redes sociais.
  • Instagram
  • Facebook ícone social
© 2020 Jojô e Palito. Todos os direitos reservados. Grupo de Teatro FAOS.
Noel e os duendes

Baseado em recordações de infância da autora Joselma Luchini, Noel e os Duendes conta a história de Seu Garibaldo, um catador de brinquedos que, mesmo sem ter muito, doava-se às crianças dando-as os brinquedos achados no lixo que consertava. Em uma noite de Natal, ele recebeu o maior presente de sua vida! Enquanto isso, do outro lado do planeta, os duendes se apavoravam porque Papai Noel estava doente e não poderia sair para entregar os presentes naquele Natal. Adivinhe só o que aconteceu?